sábado, 20 de outubro de 2012

one love 5


Pattie era super simpática e era uma fofa, ficamos conversando sobre o Brasil, e o Justin não parava de mexer no celular.
- Olha isso, minha beliebers são as melhores, conseguimos bater o recorde com o clipe Beauty and a Beat, na boa eu amo elas
- Suas fãs são perfeitas meu filho
- Amo a relação sua com as suas fãs.
- elas são perfeitas. - ele sorriu- e colocou o celular no bolso
Justin estava muito lindo, tava com uma camiseta branca da Diamond  com uma camisa xadrez azul por cima, uma calça jeans preta e um  supras preto, com o boné preto pra trás
- Bom gente, já ta tarde, tenho que ir.- disse me levantado do sofá
- Mas já ? a hora passou tão rápido - pattie se levantou também-
- Prometo que venho te ver mais vezes, só vou embora mês que vem
- Tudo bem querida, boa noite, adorei te conhecer
me despedi dela, e Justin me levou pra casa, entramos em silencio, eu sentei num sofá e ele no outro , Justin tava com a cabeça baixa  e eu também. Me sentei do lado dele, e passei a mão no rosto dele
- hey, você não disse quase nada, o jantar inteiro o que houve?
- No meio de Janeiro começa minha turnê,e você vai ter que voltar pro Brasil, fazer sua faculdade, e eu não quero te perder, não quero que isso seja apenas um romance de verão, é estranho porque eu te conheci ontem, mas parece que foi a eternidade, e eu vou sentir muito sua falta
- Dei um selinho nele -
- Justin, vamos pensar que vai da tudo certo, eu sei que você ta com medo porque você e a Selena não deram certo, mas a gente tem que tentar .
- Você ta certa, por enquanto ainda somos amigos , tem muita coisa pra acontecer
- amigos que se beijam, estranho- eu ri-
Justin ficou olhando pra mim, e colocou uma mecha do meu cabelo pra trás da orelha, e segurou meu rosto com uma das mãos, e me beijou, era um beijo bom, quente e doce ao mesmo tempo, um beijo silencioso , e tudo que podíamos ouvir era sons abafados de musica vindo da praia ,
- Vamos assistir um filme ? - Justin disse deitando no meu colo
- Vamos, vou prepará pipoca, ou você prefere pizza?
- eu prefiro pizza,
- ok, vai escolhendo o filme que eu irei pedir a pizza
Pedi a pizza, e Justin ja tinha escolhido o filme, enquanto a pizza não chegava a gente ficou no sofá  rindo, trocando carinhos e conversando,
- Mari,eu não sei quase nada sobre você .
- é, eu não gosto de falar sobre o meu passado, mas eu vou contar pra você porque eu confio em você. Bom, quando eu tinha 12 anos meus pais se separaram , porque meu pai tinha traído minha mãe e tals, e meu pai se mudou pra são paulo e eu fiquei no Rio com a minha mãe, a gente sempre teve bastante dinheiro, então não fomos daquela família que passamos fome, ma sabe eu sofri muito na escola, porque todas as minhas amigas tinhas os pais juntos, e elas ficavam me zoando, falando que meu pai tinha triado minha mãe, que ele não amava a gente, então comecei a pegar odio do meu pai, fiquei uns  4 anos sem falar com ele, ai minha mãe se casou , meu pai  vai se casar semana que vem também, as enfim, hoje ta tudo bem
- Poxa, eu sei como é isso, meus pais sao separados desde que eu tinha  10 meses, mas sei la, eu sinto falta dele
- enfim, acho que a pizza chegou, vou ir la buscar.
Fui buscar a Pizza enquanto o Justin foi pegar  os copos e a coca na cozinha
Comemos a pizza e assistimos filmes, olhamos no relogio ja era  quase  00:00
- Mari... - Disse o Justin enquanto me beijava
- fala..
- Posso dormir aqui  ? juro que durmo na sala , to com preguiça de ir pra casa
- na sala? tudo bem, pode sim
- nossa, como você é má.
- haha, besta - dei um selinho nele-
- arrumamos a sala,  peguei um cobertor o um travesseiro pro Justin .
- Boa noite Justin - disse indo pro quarto -
- Boa noite Mari,
 fui pro meu quarto fechei a porta, coloquei meu pijama e deitei.  - Tava pegando no sono quando sinto que tinha alguem do meu lado
- Justin, vai pra sala
- Ah não, to com medo de ficar la -  ele fez biquinho-
olhei serio pra ele
- Serio, juro que nao vou fazer nada, não sou tarado
- eu cai na risada-
- que foi poxa ?
-  Essa foi a coisa mais engraçada que você disse, mas tudo bem . Boa noite
- me virei pro outro lado da cama.
- Mari ..
- Fala Justin...
- Você é legal
- você tambem é, agora dorme.
- ta bom - ele me abraçou por tras, e dormimos assim, agarradinhos


Estão gostando ? haha, então amores, to amando escrever essa fic, afinal é a unica que esta tendo continuidade, eu realmente to amando escrever. Espero que vocês estejam gostando, é tudo isso por vocês, obrigada pelo apoio ♥


2 comentários:

  1. perfeita, perfeita e perfeita! Estou sem palavras você escreve muito bem.

    ResponderExcluir
  2. amor vc ganhou um selinho http://youonlyliveonce-fanfic.blogspot.com.br/2012/11/teenage-dream-13-capitulo.html esta nas notas finais, manda para 5 blogs e responde as perguntas.

    ResponderExcluir