sexta-feira, 19 de outubro de 2012

one love 4


Não sei o que senti ali, aliás, não sei o que tava acontecendo, não fazia nem 24 horas que eu tinha conhecido ele, e eu ja senti algo estranho, eu tinha prometido pra mim mesma que eu não ia ter um amor de verão, mas talvez já fosse tarde demais, talvez isso já tenha acontecido ;
- vamos pra casa? temos que jantar com a sua mãe hoje - sorri-
- verdade, desculpe pelo beijo eu..
- xiu, tudo bem, foi bom - sorri sem graça-
Fui pro hotel e o Justin pra casa dele,  entrei no quarto e me joguei na cama, eu comecei a chorar, eu não queria aquilo, não queria me apaixonar por ele.  enfim, fui tomar banho, coloquei uma calça jeans clara, uma blusa preta caída de lado e um salto preto básico  soltei meu cabelo quase ruivo, e prendi a franja, deixando um volume pra dar um charme, fiz uma make não muito escura mas tbm nao muito clara.  chega uma sms  do Justin
" passo ai em  15 minutos"
 de repente as lagrimas caíram de novo, eu não queria me apaixonar por ele, eu nao podia.
liguei pra ele
 M : Justin ?
J: oi mari, você ta bem?
M : justin, não quero ir ta? pede desculpas pra sua mae, eu nao posso ir
J : porque ? você ta chorando ? foi por causa do beijo não foi ?
M : nao quero falar sobre isso Justin, me deixa em paz ta ?
- ligação of-
Justin on :
- Mãe,  pode ser que eu e a mari se atrase pro jantar, mas eu venho com ela, prometo.
- Tudo bem filho volta logo
Não podia acreditar que isso tava acontecendo, eu também não queria me apaixonar, eu mal tinha terminado com a Selena, mas aconteceu, e eu não evitei, porque ela evitou ? Cheguei no Hotel e subi, a porta tava aberta, e mania dela deixar a porta aberta"
- Mari você ta ai ?
- abri a porta do quarto e ela tava sentada no chão, chorando.
- Mari, para com isso, levanta dai
- Vai embora Justin, me deixa sozinha
- Olha, mesmo você não querendo meu ouvir eu vou falar ta? é o seguinte, aquilo foi so um beijo, a gente ta começando um romance de verão, não, você não gosta de amores de verão, eu também não, mas aconteceu com a gente, so faz  24 horas que eu te conheci , mas se você nao tivesse se enfiado na frente do meu carro isso nao teria acontecido, e se nao tivesse acontecido eu teria inventado, em pensamentos - falei igual um bobo-
ela sorriu com o rosto em torno dos braços
- viu,, eu te faço sorrir
- bobo -ela sorriu de novo-
- amo seu sorriso, agora vamos.
Mari on - Ele sabia como me fazer sorrir, ele era exatamente o garoto que eu gosto, mas não queria pensar nisso agora, fomos pra casa dele, e pattie tava na sala esperando a gente
- vocês demoraram
- Desculpa mãe, é que ela é uma menina muito mimada, dificil de lidar - ele colocou a mão em torno do meu ombro-
- haha que engraçado isso Justin, Enfim pattie, prazer, mariana *-*
- Prazer mariana, Justin me falou muito de você
- Falou também que ele quase me atropelou ? - rimos-
- Me conte mais sobre essa historia. Fomos jantar e depois ficamos conversando, pattie tinha gostado muito de mim, e eu dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário