sexta-feira, 19 de outubro de 2012

one love 3


Justin on -  09:00 am
Acordei cedo  tomei um banho, coloquei uma bermuda jeans um vans vermelho e uma camisa gola V branca, passei gel no cabelo e desci pra sala .
- Bom dia meu garoto
- bom dia mãe- dei um abraço nela
- o que houve pra você acordar tão cedo ?
- conheci uma menina ontem, quase atropelei ela, ela é d Brasil é quer conhecer mais a Califórnia
- quero conhece-la, ela é belieber?
- Não, mas parece que as duas melhores amigas delas são, ela até que sabe bastante de mim.
- hm, entendi.
- vou levar ela pra passear um pouco.
- trás ela pra almoçar com a gente
- vou tentar, sabe, ela é difícil - sorri-
Fui até o hotel onde a mari estava hospedada, peguei o café da manha dela a embaixo, e subi, a porta tava aberta, eu entrei, ela tava tomando banho, arrumei a mesa pra ela, me sentei no sofá,  a porta do quarto dela tava aberta, dava pra ver que ela ja tinha arrumado tudo, e tava bem decorado, muitos manequins de estilistas pelo quarto, e alguns papeis espalhados pelo chão .
mari on-
Sai do banho, me vesti com um shorts jeans bem clarinho, um chinelo havaianas verde e uma blusa bem larguinha branca, prendi meu cabelo em rabo de cavalo, passei um lápis de olho e rímel, e um gloss bem clarinho.
sai do quarto .
- MEU DEUS JUSTIN, QUE SUSTO !
- ele caiu na gargalhada-
- para de rir, idiota - dei um tapinha de leve nas costas dele.
- ja trouxe seu café da manha, eu sei, sou um cavalheiro
- não fez mais do que obrigação, aliás, você quase me matou ontem
- me sentei pra tomar café-
- minha mãe quer te conhecer
-  sua mãe é uma fofa, ela é linda
- tenho pra quem puxar
- mas ela não é convencida
- ele riu-
ficamos se olhando por alguns segundos.
- mari, seu rosto ta sujo de caramelo, deixa eu limpar, perae -
- ele colocou um pouco de chantili na ponta do meu nariz-
- JUSTIN DREW BIEBER, EU VOU TE MATAR
- uol, ela sabe meu nome - ele riu-
- peguei um pouco do caramelo que tava na panqueca e passei no rosto dele.
e começamos a jogar coisas um no outro.
- Vai la limpar esse rosto, e vamos  pro nosso 2 encontro
- 2º encontro ?  , ontem não foi um encontro
- então, nosso 1º encontro
- Justin, isso não é um encontro.
- se você diz.
- se limpamos , peguei meu óculos de sol e fomos dar uma volta-
estava uma manha muito quente, mas gostosa pra andar.
- quer ir aonde ?
- Justin peguntou colocando o óculos de sol-
- não sei, quero visitar mais a praia, gosto de clima tropical
fomos até a praia, e sentamos na areia, bem de frente ao mar, a praia tava vazia.
Ficamos andando por la a tarde toda, quando estava perto do por do sol fomos pra praia de novo.
- o Por do sol aqui na califórnia é lindo
- verdade, eu sempre quis vim ver
- sabe, minha mãe tinha convidado você pra almoçar lá, mas como não fomos, você poderia jantar lá
-  eu adoraria, mas sei la
- para de ser tímida, você vai.
- eu não vou
- vai sim - ele começou a fazer cosquinha em mim.
- Para Justin, - rindo-
me levantei e sai correndo,
- eu vou te pegar, volta aqui-
Justin parou na minha frente e me abraçou pela cintura, nossos rostos estavam próximos  estamos bem de frente  a onde os últimos raios de sol batiam, a aguá quente conseguia chegar em nossos pés , Justin se aproximou, e selou seus lábios nos meus, ele colocou a mão no meu rosto, me beijando lentamente
- e agora, é um encontro - ele piscou-
- pode ser - sorri.

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaa que perfeito kra. Continua de uma vez estou super ansiosa *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou postar mais tarde amor, depois de Avenida Brasil ok ?

      Excluir