quinta-feira, 18 de outubro de 2012

one love 2


- Quer ir de carro ou a pé mesmo?
- a pé. porque eu amo a Califórnia, e quero conhecer mais por aqui
- tudo bem, só vamos ate minha casa pra eu guardar meu carro
- casa ? não seria mansão ?
- eu mantenho a humildade. Justin colocou a mão direita nas minhas costas, dando o sinal de "ande", e deu um sorrisinho provocador .
- tudo bem senhor Bieber, aliás, senhor da humildade.
-rimos-
- você é Brasileira né ? percebi pelo " sotaque"-
- sim eu sou
- explicado porque é tão gos.. quer dizer, linda.
- me cantando, e não faz nem 2horas que me conhece
- receba isso como quiser - ele riu -
Chegamos na "casa" dele, e ele guardou o carro na garagem, a mansão dele era a maior que tinha ali, dava pra construir outro condomínio dentro,
saímos do condomínio e fomos direto pro calçadão , ainda tava bem quente, e movimentado
- Sinto saudades do Brasil - nos sentamos num banco -
- eu fui no seu show lá, com as minhas amigas
- que parte você mas gostou ?
- a que você chama uma belieber no palco pra cantar ollg, acho lindo
- minha parte preferida também, enfim, quer sorvete ?
- eu aceito . - sorri-
fomos numa sorveteria bem moderna, Justin tirou foto com alguns fãs que estavam la
- Ela é sua nova namorada? - uma menininha bem pequena falando com ele-
- Não, ela é minha nova amiga.
 Justin terminou de falar com s fãs, e fomos pedir sorvete. e fomos pra areia da praia
- Sei que não devia perguntar isso, mas e a selena ? - me sentei na areia
- Eu amei muito ela, e ela também me amou, mas não o suficiente pro nosso amor conseguir superar a distancia, resolvemos terminar entao.
- entendi
ficamos em silencio por alguns segundos.
- mas eae, tem namorado no Brasil?
- não, terminei um pouco antes de vir, ele ma amava, e eu não gostava nem um pouce dele
- normal alguem gostar de você, você é simpatica, legal e bonita
- sem cantadas Justin.
- você é feia, chata e ignorante
- sem criticas tbm poxa
- Justin encostou minha cabeça no peito dele, e ficamos olhando o mar
- sabe, sinto que seremos bons amigos mari
- eu tambem, e olha que voce tentou me matar
- voce tentou se matar, você não prestou atenção
- ficamos rindo, e conversando-
- Jusitn,melhor eu ir, cheguei cansada de viagem, preciso descansar
- tudo bem, vamos.
Justin me levou até o hotel.
- Bom, qualquer coisa me liga, te passei meu numero né?
- passou sim senhor bieber
- amanhã cedo venho aqui te encher. - ele piscou-
-  ok, vem cedo, preciso conhecer mais lugares aqui.
- ok, serei seu agente de turismo
- so que não bieber - rimos-
- Boa noite mari
- Boa noite Justin
fechei a porta, e fui direto pro meu notebook entrar no twitter, e me assustei, tinha varias mentions do tipo " se você magoar meu biebs eu te mato" " voce é a nova namorada do Justin? achei voce linda, voces combinam"
fiquei mt chocada, ia pegar meu celular pra ligar pro Justin, mas chegou sms
" não ligue para o que você esta vendo na internet, apenas  acalma elas."
entao twittei
@mmiller: Beliebers, calma, eu e o Justin somos amigos, nós conhecemos hoje , assim que cheguei na California.
e recebi outra sms na hora " mandou bem, acho que elas se acalmaram haha ;)" .
" eu sei como lidar com beliebers, eu convivo com elas, haha"
respondi .
@justinbieber: Beliebers... vocês são minhas unicas namoradas, e eu posso ter outras garotas na minha vida, mas a minha relação com vocês é a unica que vai ser eterna. Não, eu e a mari, somos apenas amigos.
Desliguei o computador, e fui na cozinha preparar algo pra comer, eles já tinham abastecido a geladeira com tudo o que eu pedi.  Fiz um suco bem gelado , coloquei meu pijama de calor, e fui pro skype .
Jenisouza te chamando...
 tampei meus ouvidos  e aceitei
" AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VOCÊ CONHECEU O JUSTIN E SAIU COM ELE , COMO ELE É ?  O QUE VOCES CONVERSARAM, E O NAMORO DELE COM A SELENA,? PORQUE ACABOU ?
 jennifer tava junto com a nicole
- calma garotas, kk, eu vou contar tudo pra vocês ok?  , contei tudo o que aconteceu pra elas, me despedi, e fui dormir...
Desliguei o computador

Nenhum comentário:

Postar um comentário