quinta-feira, 18 de outubro de 2012

one love 1


 sinopse :  Mariana tem 17 anos, e mora no Brasil, porém as ferias de verão esta chegando , e sua mãe pagou uma passagem pra ela ir pra Califórnia , afinal, era seu sonho , porém sua mãe impós uma condição, que ela entrasse na faculdade de moda assim que chegasse de lá. Mariana nunca ligou pra essas coisas, ela amava moda, e amava desenhar, mas nunca pensou em levar esse amor a serio, ela gostava de viajar, de se divertir, mas sabia que ela tinha uma responsabilidade. Mari não era rica, porém era super bem de vida, seus pais são separados desde os seus  12 anos de idade, o que complicou muito a vida dela, suas melhores amigas são a Nicole e a Jennifer.


 09:30 am
 -filha ta na hora, acorda !
  e finalmente estava começando as minhas férias, eu estaria desembarcando na Califórnia daqui algumas horas.
- me levantei e minha mãe ja tinha descido pra preparar o café de manha, tomei um banho, coloquei um shorts jeans meio rasgadinho , um allstar branco de cano alto, e uma blusa caída de lado, branca, bem larguinha com uma imagem da Califórnia. Afinal, teria que ir bem arrumada, eu iria ficar no melhor hotel da cidade.
 soltei meus cabelos castanho avermelhados, passei um batom rosinha, e fiz uma make leve preta, meus cabelos são bem lisos com algumas ondulações nas pontas. pequei as malas e desci, eu e minha mãe tomamos café.
- Filha, temos que ir rápido, passar na casa da Nicole e da Jennifer ainda, elas pediram pra ir
- ok mãe, acho que vou sentir saudades daqui
- também vamos sentir sua falta, seu pai ligou, e desejou boa viagem;
- nem vou ir no casamento dele né mãe ?
- tudo bem filha, nem no meu você foi.
Meus pais se casaram novamente, só que o marido da minha mãe vivia viajando, nunca parava em casa, e meu pai morava em São Paulo, e eu no Rio de Janeiro.
terminamos de tomar café, colocamos as malas no carro, e fomos pa casa das minhas amigas, chegamos no aeroporto e me despedi delas aos choros, entrei no avião, quando cheguei na califórnia era noite.
Eu tinha pego um guia, sabia que o Hotel que eu iria ficar não era longe daqui, e era num condomínio  onde morava vários famosos, como Justin Bieber, Demi Lovato, Miley Cyrus etc .  Sempre tive uma quedinha pelo Justin, nunca me considerei uma belieber como minhas amigas, mas eu sempre gostei, sempre ouvia  as musicas, e gostava muito do estilo dele.
peguei um taxi, e pedi pra ele deixar na praia, que tinha em frente ao condomínio   sai do carro sorrindo, mal podia acreditar que eu tava na califórnia  era noite, uma noite muito quente[ vamos fingir que no fim de ano na california é verão tbm ok?] tinha muitos amigos em luais, a praia tava bem movimentada, mas tinha que ir no hotel, afinal, tinha acabado de chegar e tava cheia de malas, peguei as malas e foi seguindo o guia, sem eu perceber estava no meio da rua, so ouvi um carro freando e eu cai  por cima das malas.
- Desculpa, você tava destraida, não tinha te visto - estendo a mão pra me levantar;
- tudo bem, sem problemas- sorri e olhei pra cima- oh. não, não acredito !
-  sim, sou o Justin Bieber, kkk, pela sua expressão parece ser uma belieber estrangeira, quer foto ou autografo?
eu fiquei rindo
- que foi?
- Não sou  belieber senhor Justin, mas sim sou estrangeira, gosto do seu trabalho, do seu estilo, afinal vou começar estudar moda, e entendo super bem disso.
-  ah sim entendi, menos mal, estou de ferias,  amo ver minhas beliebers mas...
- Eu sei, você esta de ferias, acabou de terminar um namoro e uma turnê, esta cansado, e precisa de um tempo so pra você e seus amigos
- Você é Belieber ! to falando
- Não Justin,  eu não sou belieber. mas minhas duas melhores amigas são;
- Entendi, - ele riu- então, vai ficar em qual hotel?
- Pelo que eu me enformei, ficarei no hotel no mesmo condomínio que o seu .
- vem eu te levo
entrei no carro , e entramos no condomínio
- se não for pedir muito, sei que acabei de conhecer,  mas posso subir com você, preciso de aguá  e minha casa fica bem la no fim do condomínio
- ótima desculpa, mas enfim, vem, vamos subir.
- esqueci de te perguntar, qual é seu nome?
- meu nome é Mariana Miller, mas pode me chamar de Mari
- Bom Mari, você deve estar cansada, mas, quer ir dar uma volta comigo pelo calçadão ?
- claro que quero, so vou tomar um banho, pode ficar esperando ai.
Justin on :  Mari era bem divertida, simpática e engraçada, adorei o senso de humor dela, ela era uma ótima amiga. Justin of.
Fui tomar um banho, e mal me dei conta, eu ia dar uma volta com o Justin Bieber ? , sai do banho , coloquei um vestido listrado colorido bem soltinho, com um shorts jeans por baixo, e uma rasteirinha bem bonitinha, coloquei umas pulseiras bem tropicais, , passei lápis de olho e rímel  e um gloss, peguei uma bolsa de lado, onde coloquei meu celular, documentos e dinheiro.  . Liguei pra minha mãe  e contei o que tinha acontecido. Prendi meu cabelo em rabo de cavalo, deixando a franja solta.
- Demorei ?
- Não, alias, tava vendo seus desenhos, desculpa, mas uma das suas malas estavam abertas, e eu vi um dos desenhos, e fui pegando outro, e outro...
- Tudo bem, depois falamos disso.
Peguei a chave e tranquei a porta

Nenhum comentário:

Postar um comentário