sexta-feira, 2 de novembro de 2012

one love 6


10:00 am
- Bom dia - disse dando varios selinhos nele
- ah mari, deixa eu dormir
- então ta- sentei na cama, fingindo esta triste
- Justin me puxou pela cintura,apoiando minha cabeça no ombro dele-
Nada era melhor do que aquela brisa da manha vindo da sacada, beijando ele, era algo tão cliche, mas tao surreal.
- vou escovar meus dentes, ja venho.
Eu e o Justin escovamos os dentes, e voltamos pra cama,
- Sabe, hoje faz dois dias que a gente se conhece
- ok,  você não precisa ficar contando os dias
- Mas você não acha meio estranho Mari - ele cruzou seus dedos nos meus-  tipo, a gente gostar tanto assim um do outro, e a gente mal se conhece direito
- sabe, eu achei estranho, foi muito rapido, mas amores de verão são assim.
- espero que a gente seja muito mais do que um amor de verão.
- eu também espero bieber
- Ja saiu fotos nossas nos sites
- como assim ? e você não fala nada?
- ah não tem importancia
- Justin, suas fãs vão matar a gente, aliás, eu né.
-  rlx, ja conversei com elas no twitter, ta tudo em paz
- o que você disse?
- disse que a gente não tava namorando, so ficando, ah sei la
- Nossa Justin, ta de parabens, muito bom você - disse ironica-
- Também gosto muito de você, enfim, você tem duas amigas que são beliebers né?
- Sim , a Jennifer e a Nicole, porque ?
- Nada, Ryan e Chaz vao vir pra ca semana que vem, sei la, suas amigas podiam vir também
- olha que daora, as tres melhores amigas, com os tres melhores amigos
- bem normal ué
- em falar nelas, vou ir pro Skype, elas vão surtar em ver você, por isso é melhor você colocar a camisa
- ah não, preciso recompensar o amor das minhas beliebers por mim
- eu te avisei.
Liguei o Skype, e elas estavam on, la já estava anoitecendo.
- MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARI, O JUSTIN TA AI? TO COM SAUDADES AMIGA, MAS O JUSTIN TA AI?
virei o notebook, e o Justin estava sentado na cama, sem camisa
- Hey Beliebers
- virei o notebook pra mim de novo, e Justin veio do meu lado
- Cara, desculpa, sei que vocês tão ficando, mas ele ainda é meu idolo, e mano, nao to acreditando - Nicole começou a chorar-
- também nao to acreditando, é surreal - Jennifer abraçou a nicole
- Justin chamou vocês pra vir pra ca semana que vem, parece que o Ryan e o Chaz vao vir
- SERIOOOOOOOOOOOO ?
- serio, - Justin me deu um selinho-
- awwwwwwn que fofos,
- sorrimos-
Ficamos até umas  11 da manha conversando com elas, e então  resolvemos desligar e comer algo,
- Mari, vou pra casa tomar um banho, e jaja passo aqui, pra gente ir pro shopping, sei la.
- Tudo bem meu anjo
- Meu anjo ? gostei - ele sorriu e piscou-
Levei Justin ate a porta, coloquei meus pés encima dos dele, envolvendo seu pescoço sob os meus braços e o beijando.
- Tchau - sorri -
- Até daqui a pouco
- até.


to meio ausente ne ? mas vou começar a postar de novo,  eu amo escrever, e eu sei que isso ainda vai ir além, desculpa pela ausencia, e eu estive pensando  em mudar o roteiro da historia, algo que tinha na minha cabeça. que eu tirei, acho que voces vao gostar , vai aparecer novos personagens ao londo da historia -*-*

Um comentário: